Portal dos Celulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
...
teste
Últimos assuntos
» problemas na conexão ao pc!
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptySáb Nov 02, 2013 3:59 pm por Machado

» Qual estensão de jogo suportado pelo celular "MEU SN40"
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptyQua Ago 28, 2013 10:17 pm por Machado

» não pega Radio!
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptyQua Ago 21, 2013 10:40 am por Huenio Santos

» Apresentação
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptyQua Ago 21, 2013 10:39 am por Huenio Santos

» Cheguei pessoal!
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptySáb Ago 10, 2013 1:36 pm por Machado

» HUGO WATSON
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptySáb Ago 10, 2013 1:24 pm por Machado

» O que é Windows Phone 7 e por que ter um celular com ele?
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptySex Ago 09, 2013 1:43 pm por Machado

» iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo.
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptySex Ago 09, 2013 12:47 pm por Machado

» 5 dicas para você acertar na compra do seu smartphone
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. EmptySex Ago 09, 2013 12:42 pm por Machado

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo.

Ir para baixo

iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Empty iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo.

Mensagem por Machado Sex Ago 09, 2013 12:47 pm

iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo.


Com uma interface fácil de usar, recursos fantásticos e excelente estabilidade, o iOS é a base do iPhone, do iPad e do iPod touch. Mesmo que a concorrência tente acompanhar, as tecnologias e recursos presentes no iOS deixam os dispositivos da Apple anos à frente.

Interface elegante e intuitiva.

Quando você pega o seu iPhone, iPad e iPod touch pela primeira vez, já sabe como usá-lo. Porque a interface Multi-Touchrevolucionária do iOS foi desenvolvida para o seu dedo. E porque a Tela de Início, simples e muito prática, é o melhor lugar para começar tudo: de apps incluídos a mais de 900 mil apps e jogos disponíveis na App Store1. De chamadas FaceTime até edição de vídeo com a ajuda do iMovie, tudo o que você toca é muito fácil, intuitivo e divertido.
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Interface

Recursos e apps incluídos incríveis.


Com o iOS e um conjunto de recursos e apps incluídos que não para de crescer, o iPhone, o iPad e o iPod touch ficam ainda mais potentes, inovadores e divertidos de usar. Veja aqui alguns deles.



  • iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icon_mapsMapas
  • iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icon_musicMúsica
  • iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icon_facetimeFaceTime
  • iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icon_messagesMensagens
  • iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icon_safariSafari
  • iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icon_airplayAirPlay
  • iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icon_gamecenterGame Center




Mapas

Desenvolvido pela Apple desde o início, esse app incluído mostra todos os detalhes - mesmo em zoom total2.Saiba mais sobre o Mapas
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Features_maps

O iOS 6 tem ainda mais recursos. Veja as novidades


Hardware e software feitos um para o outro.

Como a Apple faz o hardware e o sistema operacional do iPad, iPhone e iPod touch, tudo é projetado para funcionar em conjunto. Assim, os apps aproveitam ao máximo todos os recursos de hardware como a tela Retina, a interface Multi-Touch, o acelerômetro, o giroscópio com três eixos, processadores gráficos acelerados e muito mais. O FaceTime é um exemplo perfeito disso. Ele usa a câmera frontal e a traseira, a tela, o microfone e a sua conexão Wi-Fi.
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Hardware_software
Apps com muito QI: quantidade e inteligência.
Com milhares de apps em praticamente todas as categorias, o iOS é a plataforma da maior coletânea do mundo de apps para dispositivos móveis. E todos os apps têm o DNA certo. Isso acontece porque a Apple oferece aos desenvolvedores um conjunto avançado de ferramentas e APIs para criar apps e jogos desenvolvidos para aproveitar a tecnologia de cada dispositivo com iOS. Com todos esses apps no mesmo lugar, é fácil acessar, pesquisar e comprar usando a mesma conta que você usa no iTunes. Vá até a App Store no seu dispositivo e baixe os apps com um toque.
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Apps_appstore

iCloud. Seu conteúdo em todos os seus dispositivos.

O iCloud armazena suas músicas, fotos, apps, e-mails, contatos, calendários, documentos e mais, além de enviar tudo isso remotamente para todos os seus dispositivos6. Se você compra uma música, tira uma foto ou edita um evento no calendário no seu iPad, o iCloud faz com que tudo isso apareça no seu Mac, iPhone e também no seu iPod touch. 
E sem que você precise fazer nada.
Saiba mais sobre o iCloud
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Icloud_content
Fácil de atualizar.
As atualizações do iOS são gratuitas. Elas podem ser baixadas no seu iPhone, iPad ou iPod touch assim que são lançadas. Seu dispositivo alerta você quando estiver na hora de obter a versão mais recente. Assim, você não perde os recursos incríveis das novas atualizações.
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Easy_update

iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Secure
Feito para ser seguro.

O iOS já é seguro desde o momento em que você liga o seu dispositivo. Os recursos de hardware e firmware de baixo nível protegem contra malware e vírus; os recursos de alto nível do OS ajudam a proteger o acesso a informações pessoais e dados corporativos. Para proteger a sua privacidade, os apps que solicitam informações sobre a sua localização e dados do Calendário, Contatos, Lembretes e Fotos precisam primeiro obter a sua autorização. Você pode definir um bloqueio por senha para evitar o acesso não autorizado ao seu dispositivo e configurá-lo para que todos os dados contidos nele sejam excluídos após um determinado número de tentativas de entrada de senha equivocada. Essa senha codifica e protege automaticamente os seus e-mails armazenados e também permite que apps de terceiros codifiquem seus dados armazenados. O iOS aceita comunicação de rede codificada para a proteção de informações durante a transmissão das mesmas. Caso o seu dispositivo seja perdido ou roubado, o app Buscar iPhone pode localizá-lo em um mapa e apagar todos os seus dados remotamente. Quando recuperar o dispositivo, recupere todo o conteúdo a partir do backup mais recente.
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Accessibility
Acessibilidade integrada.

Recursos de acessibilidade, como o Acesso Guiado, VoiceOver e AssistiveTouch ajudam as pessoas com necessidades especiais a aproveitar melhor o que os dispositivos iOS podem oferecer. Por exemplo, a tecnologia de leitura de tela integrada, VoiceOver, permite que pessoas com deficiência visual ouçam a descrição do item que estejam tocando na tela. O iOS também oferece suporte a mais de 30 monitores braille sem fio e vários outros recursos de acessibilidade premiados como ampliação dinâmica da tela, reprodução de vídeo com legenda oculta, áudio mono, texto em branco sobre preto e muito mais.

iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Works_all_over

Funciona no mundo todo.

Os dispositivos iOS foram feitos para serem usados em qualquer parte do mundo. Escolha entre 30 idiomas e alterne entre eles facilmente. Como o teclado é baseado em software, você pode selecionar entre 50 layouts diferentes com suporte a características específicas dos idiomas como os sinais diacríticos sobre os caracteres e opções de caracteres contextuais em japonês. Além disso, os dicionários integrados dão suporte a mais de 50 idiomas, o VoiceOver lê telas em mais de 35 idiomas e o Controle por Voz entende mais de 20 idiomas.

Novos recursos para a China.

O iOS 6 também oferece uma experiência precisa em chinês, com entrada de texto de precisão, um dicionário de chinês abrangente e suporte ao reconhecimento de escrita à mão para mais de 30.000 caracteres chineses.

iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Business
Pronto para trabalhar.

Várias empresas em todo o mundo estão escolhendo dispositivos iOS por seus recursos corporativos de segurança. O iOS funciona também com Microsoft Exchange e servidores baseados em padrão para enviar, via tecnologia push, e-mails, calendários e contatos. O iOS protege seus dados codificando as informações em três áreas distintas: na transmissão, no restante do dispositivo e quando é feito backup no iTunes. Acesse redes corporativas privadas usando protocolos VPN padrão de mercado. Mas as empresas também podem aplicar perfis de configuração aos aparelhos iPhone de toda a companhia.Saiba mais sobre Apple na empresa
iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Learning
Pronto para aprender.

Com o iOS, seu iPhone, iPad e iPod touch, se transformam em ferramentas de aprendizado incríveis. Controle o horário das suas aulas e atividades com a ajuda do Calendário. Os alertas do Lembretes não deixam você se atrasar para nenhum compromisso. Anote e dite listas e ideias no app Notas. Faça pequisas na web, escreva e-mails e até anexe uma foto ou documento com Wi-Fi integrada. Grave entrevistas, amostras de leitura, guias de estudo e aulas com a ajuda do Gravador. Encontre a definição de uma palavra, saiba onde fica a espinha lombar ou pratique francês, com a ajuda de diversos apps específicos para educação disponíveis na App Store. 
Saiba mais sobre a Apple na educação

iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo. Promo_ios7_icon
iOS 7. Lançamento este ano.

O iOS 7 tem um novo design e também novos recursos. Você e os seus dispositivos vão fazer muito mais com ele. É o sistema operacional para dispositivos moveis mais avançado do mundo. Na sua forma mais avançada. Saiba mais
Machado
Machado
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/08/2013

https://portaldoscelulares.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos