Portal dos Celulares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
...
teste
Últimos assuntos
» problemas na conexão ao pc!
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptySáb Nov 02, 2013 3:59 pm por Machado

» Qual estensão de jogo suportado pelo celular "MEU SN40"
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptyQua Ago 28, 2013 10:17 pm por Machado

» não pega Radio!
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptyQua Ago 21, 2013 10:40 am por Huenio Santos

» Apresentação
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptyQua Ago 21, 2013 10:39 am por Huenio Santos

» Cheguei pessoal!
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptySáb Ago 10, 2013 1:36 pm por Machado

» HUGO WATSON
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptySáb Ago 10, 2013 1:24 pm por Machado

» O que é Windows Phone 7 e por que ter um celular com ele?
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptySex Ago 09, 2013 1:43 pm por Machado

» iOS O sistema operacional móvel mais avançado do mundo.
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptySex Ago 09, 2013 12:47 pm por Machado

» 5 dicas para você acertar na compra do seu smartphone
ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? EmptySex Ago 09, 2013 12:42 pm por Machado

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES??

Ir para baixo

ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? Empty ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES??

Mensagem por Machado Qui Ago 08, 2013 1:23 pm

ANATEL PLANEJA E VAI EDUCAR CONSUMIDORES PARA REDUZIR RECLAMAÇÕES?? A CULPA É NOSSA???
A Anatel adotará medidas para que o consumidor saiba quais são os seus direitos e possa exercitá-los de maneira mais consciente, reduzindo reclamações no call center da agência.

 A nova Superintendência de Relações com Consumidores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) terá como um dos principais objetivos a educação do consumidor.

Em consequência, espera a redução de reclamações no call center (central de atendimento) da agência, que recebe cerca de 6 milhões de ligações a cada ano.

Designada para comandar o novo setor da Anatel, a superintendente Elisa Peixoto quer desenvolver medidas proativas para que o consumidor saiba quais são os seus direitos e possa exercitá-los de maneira mais consciente.

“Nossa meta passa pela redução do número de reclamações que, em grande medida, depende da educação do consumidor sobre os seus direitos, para que ele não precise tanto da mediação da Anatel no conflito de interesses com as operadoras.

O consumidor mais consciente, que sabe quais são os seus direitos, liga menos e consegue resolver diretamente com a operadora os seus conflitos”, disse Elisa à Agência Brasil, logo após ser nomeada para a Superintendência.

Além de ações para a educação dos consumidores, a nova estrutura vai receber as demandas pelo call center e pelo site da Anatel, tratar e encaminhar as reclamações para as operadoras e, se não houver uma resolução, irá mediar os conflitos entre operadoras e consumidores.

Também deve trabalhar em sintonia com outra superintendência criada recentemente, a de Controle de Obrigações, que poderá punir as empresas que desrespeitarem os direitos dos consumidores.
Machado
Machado
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/08/2013

https://portaldoscelulares.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos